Informativo Semanal nº 764

Notícias da Câmara Municipal de Unaí e ordem do dia da 25ª Reunião Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura, realizada em 19 de junho de 2017.

Informativo Semanal nº 764

28/06/2017

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ

Novo horário das reuniões

Com a aprovação do Projeto de Resolução nº 1/2017, as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Unaí passam a ter início às 14 horas a partir de 22 de maio de 2017.

Câmara abre as portas para as escolas do município

A Câmara Municipal de Unaí abriu as portas do Poder Legislativo para visitas dos estudantes unaienses através do Programa “Escola na Câmara”. Escolas que desejarem visitar a Câmara Municipal podem entrar em contato com a nossa Escola do Legislativo e agendar a sua visita.

Saiba mais em www.unai.mg.leg.br

DAS DATAS COMEMORATIVAS:

Divulgada no “Informativo Expresso!” em 19/06/2017.

GRANDE EXPEDIENTE

Andréa Machado (PSD): a Vereadora comentou a moção, de sua autoria, que homenageia o Rotary Clube Centenário de Unaí pela realização do “Leilão Arca de Noé”, em parceria com a APAE, Abrigo Frei Anselmo, Rotary Clubes, Casas da Amizade, Lojas Maçônicas, Lions Clube que somaram mais ou menos 500 voluntários. Todo esse trabalho e cooperação, inclusive da população, obteve uma arrecadação no valor bruto de 1 milhão de reais para distribuição entre as entidades beneficiadas.

Também falou sobre o PL30/2017, de sua autoria, dizendo que será de muita valia para os Artistas Unaienses, proporcionando-lhes maior visibilidade nos eventos que acontecerão no Município.

COMUNICADOS, AVISOS E CONVOCAÇÕES:

A Câmara Municipal de Unaí convida a todos para a 26ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Unaí, a realizar-se no dia 26 de junho de 2017, segunda- feira, às 14h00min, neste Plenário Vereador Antônio Pereira dos Santos do Palácio José Vieira Machado, sede do Poder Legislativo do Município de Unaí (MG).

Clique aqui para acessar a pauta da ordem do dia da próxima Reunião Ordinária.

Todas as Reuniões são transmitidas ao vivo no Portal: www.unai.mg.leg.br.

No Portal da Câmara, você também pode acessar as gravações das Reuniões Anteriores, as Matérias em Tramitação nas Comissões e as demais Notícias do Poder Legislativo.

Formato PNGTransparência

Coordenação Geral:

Presidente: Vereador Alino Coelho.

Produção e Revisão:

Assessoria de Comunicação e Cerimonial

Supervisão:

Secretária Geral: Dra. Anízia Rosiete Dayrell Martins Caldeira.

Fundadora:

Servidora Zelvânia de Oliveira e Silva “in memorian”.

Câmara Municipal de Vereadores de Unaí.

Avenida José Luiz Adjuto, 117 – Centro – Unaí – Minas Gerais.

Telefax (038) 3676 1477- Caixa Postal – 123.

e-mail: camara@unai.mg.leg.br

Home Page: www.unai.mg.leg.br