26ª Reunião Ordinária foi a mais rápida do ano

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
A Câmara Municipal de Vereadores de Unaí realizou nesta ultima segunda-feira, sempre as sete horas da noite, reunião de numero vinte e seis dessa quarta e ultima Sessão Legislativa. Na noite foi realizado também um Momento Cívico em homenagem a passagem do aniversário da Independência do Brasil.

O Poder Legislativo de Unaí vem se destacando a cada etapa de trabalhos, perante os demais Legislativos da região e país. Desta vez, com a participação ativa de seus representantes, mesmo em tempo de campanhas políticas, quando 90% dos membros da Casa estão com seus nomes a apreciação popular. Mesmo com a disputa acirrada em busca de votos, os eleitos não estão deixando de cumprir com suas obrigações para com o município e comparecendo em sua maioria total as reuniões.

Nesta ultima segunda-feira, dia 08/09, foi comemorado no Plenário da Casa, com direito a execução do Hino Nacional Brasileiro, o Dia da Independência do Brasil. O ato divisório da história desta nação foi comemorado em todo o país, tendo a maioria dos municípios realizado os seus desfiles alusivos a data.

Sem muita conversa e valorizando mais um dia de luta em busca do voto, a reunião foi a mais breve do ano, tendo o seu término, após todas as matérias serem apreciadas e aprovadas, às 19:50 horas. O presidente, vereador Juca da Coagril agradeceu a presença de todos os colegas e os convidou para a próxima reunião a ser realizada no dia 15, segunda-feira, às sete horas da noite.