28ª Reunião Ordinária marca a volta de Junei Martins

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Em tempos de campanha eleitoral, e ainda, faltando pouco mais de dez dias para às urnas, o ritual das reuniões semanais da Câmara de Vereadores de Unaí, aberta ao público, tem sido realizadas em tempo recorde. Nesta ultima segunda-feira, a mesma se estendeu até próximo vinte e duas horas devido a posse do mais novo vereador de Unaí, suplente Junei Martins.

Eram exatas 19:15 horas quando o senhor presidente do Legislativo de Unaí, vereador Juca da Coagril abriu os trabalhos para a realização do que foi a 28ª Reunião Ordinária desse ano legislativo. O ritual do dia contou com três projetos que foram aprovados por unanimidade sem nenhum questionamento por parte dos senhores vereadores.


Na segunda parte da reunião, com fundamento no Artigo 38 do Regimento Interno, o presidente Juca da Coagril, convidou o suplente de vereador, senhor Junei Martins (PPS), para que tomasse posse de seu novo cargo a serviço do povo.


A reunião teve o seu curso normal e em sua terceira parte, onde os senhores vereadores discutem Assuntos de Interesse Geral e Assuntos Relevantes ao Dia, cumprimentaram, todos, o recém empossado colega que com a experiência de já ter estado na Casa por um mandato, se sentiu bem a vontade. Junei Martins ocupa a vaga deixada pelo vereador Adelson José (veja matéria). A reunião teve seu término às 21:48 horas.