Adriano Adjuto/Zé da Estrada, retorna ao posto de Corregedor da Câmara de Unaí

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Conhecedor do posto que novamente assume, vereador Adriano Adjuto/Zé da Estrada, se prepara para mais uma vez ser o responsável pela disciplina e a ordem na Casa. Concorrendo em chapa única, o vereador Adriano Adjuto/Zé da Estrada não teve dificuldades em se eleger.

Corregedor é um cargo sem remuneração e que trabalha diretamente com a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar. O vereador, escolhido entre os seus, passa a ser o fiscal da postura e bons modos de seus colegas, evitando abusos e maus tratos. Na ultima segunda-feira (27/02), foi realizada a 1ª Reunião Solene desta Quarta Sessão Legislativa, para a escolha do novo Corregedor.

Concorrendo em chapa única, o vereador Adriano Adjuto/Zé da Estrada não teve dificuldades em se eleger e espera aprimorar ainda mais seus conhecimentos dentro do sistema Legislativo, atendendo seus colegas como iguais e fazendo com que esse poder continue sendo respeitado como sempre o foi.

Para Zé da Estrada, não será difícil o seu trabalho em relação a seus colegas devido a boa convivência e a harmônia entre servidores e eletivos. Falando da Tribuna, elogiou e agradeceu aos seus colegas pela escolha comprometendo-se a sempre estar atento as investidas da Casa e da população que tem plenos direitos de questionar a atuação de desse ou daquele vereador. A duração do mandato de Corregedor tem validade para o exercício de 2012.