APAE/Unaí ganha novos computadores

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h44
Por intermédio do Vereador Euler Braga, a APAE/Unaí, estará recebendo em breve 11 computadores vindos do SERPRO. Acompanhado na ocasião pelo Presidente da instituição de ensino, senhor Sonildo Gonçalves, ambos esperam que a partir de agora os alunos possam ter maior e melhor acesso a informatização.

O Presidente da Câmara Municipal de Unaí, Vereador Euler Braga esteve nesta segunda-feira, dia 13, em Brasília, no escritório central do SERPRO juntamente com o Presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, unidade Unaí, para que fosse assinado o termo de doação de 11 micro computadores que serão instalados na unidade de ensino especial. O Vereador Euler Braga há muito vem fazendo contato com o SERPRO, por intermédio do Coordenador Nacional de Inclusão Digital, senhor Luiz Claúdio Mesquita, que já tinha garantido que nesse segundo semestre iria disponibilizar os equipamentos, como realmente os conseguiu, o que é uma conquista para o Vereador e para a instituição. Segundo o Presidente Sonildo Gonçalves, os equipamentos há muito eram esperados e como a unidade só possui três computadores em funcionamento para o ensino em salas de aula, disse que mais uma vez sua gestão foi abençoada e que com esses equipamentos os trabalhos irão fluir mais rapidamente, todos com acesso a internet, dando melhor capacitação aos alunos. Para o Vereador Euler Braga a satisfação de poder estar ajudando uma associação como a APAE não tem preço, uma vez que acompanha os trabalhos da unidade desde 1991 e sabe da importância dos serviços desenvolvidos naquela unidade e, nada mais natural do que ajudar quando pode. Os computadores serão entregues ainda nesta semana para que sejam instalados dentro da programação da Semana do Excepcional que acontece de 18 a 24 de agosto.