Escola do Legislativo apresenta edição 2016 do Parlamento Jovem

por daniel — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h46
Representantes de escolas de Unaí estiveram presentes na Escola do Legislativo para Conhecerem o Projeto Parlamento Jovem 2016.

Foi realizada, no dia 5 de fevereiro de 2016, às 15:30 h, na sala de aula da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Unaí, uma reunião para a apresentação do Projeto Parlamento Jovem 2016 aos Diretores das escolas públicas e privadas de ensino médio do Município.

Estiveram presentes Diretores ou representantes das Escolas Dom Eliseu e do Colégio Athos e também da Escola Tancredo de Almeida Neves, que participaram da edição do ano de 2015, e ainda as Escolas Juvêncio Martins Ferreira (Escola Agrícola), Vigário Torres e Virgílio de Melo Franco. Após a apresentação, foram esclarecidas dúvidas dos presentes. As escolas tem até o dia 19 de fevereiro para indicarem os alunos que farão parte do Projeto Parlamento Jovem Minas 2016 em Unaí. O tema a ser abordado é Mobilidade Urbana.

Saiba mais no Portal da Escola do Legislativo e no Perfil da Escola no facebook.

Equipe da ELegis Unaí MG e AsCom