Mesa Diretora 2018

por Daniel Salgado publicado 06/12/2017 13h55, última modificação 06/12/2017 13h55
Plenário da Câmara elege a mesa diretora para 2º seção Legislativa da 18º Legislatura.

O Plenário da Câmara elegeu na noite do dia 04/12/2017 a Mesa Diretora para o ano de 2018. Os recém eleitos têm posse prevista para o dia 26 de dezembro, data da última reunião ordinária do ano de 2017.

Foram eleitos os vereadores:

Presidente – Olímpio Antunes (PSC)

Vice-presidente – Paulo Cesar Rodrigues (PSL)

Primeiro secretário – Valdmix Silva (PMN)

Segundo secretário – Alino Coelho (PSDB)

Disputa

Até o início da 44ª Reunião Ordinária, estavam concorrendo duas chapas, sendo uma completa e a outra incompleta, e três candidaturas individuais. Entretanto, muitos vereadores retiraram suas candidaturas pouco antes do início da Eleição. Alguns deles se pronunciaram alegando que o momento atual exige união, e que a decisão de retirar a candidatura era isenta e em prol da população unaiense.

As candidaturas registradas foram:

Chapa Incompleta:

Presidente: Valdir Porto (PTB)

Vice Presidente: Professor Diego (PR)

Chapa Completa:

Presidente: Olímpio Antunes (PSC)

Vice Presidente: Paulo Cesar Rodrigues (PSL)

1º Secretário: Tião do Rodo (PRP)

2º Secretário: Alino Coelho (PSDB)

Candidaturas individuais:

Presidente: Paulo Arara (PSB)

1º Secretário: Valdmix Silva (PMN)