NOTA DE FALECIMENTO

A Câmara Municipal de Unaí, cumpre o doloroso dever de comunicar a população em geral, o falecimento do ex- prefeito municipal, Dr. Adélio Martins Campos. Informamos ainda, que o corpo será velado no plenário principal deste Poder, com previsão de chegada do às 18 horas de hoje (23/11). Consternados, esse Poder, familiares e amigos comunicam que o sepultamento esta previsto par amanhã quinta-feira (24/11) às 17 horas, no cemitério São Vicente de Paulo (Cachoeira).

Lamentavelmente, comunicamos o falecimento do ex- prefeito municipal de Unaí, Dr. Adélio Martins Campos.