O Plenário do Legislativo e suas múltiplas funções

Mais do que um espaço para os parlamentares municipais e suas reuniões, o principal plenário da Câmara de Unaí vem servindo também como alternativa para muitas palestras, cursos e cerimonias que, agendadas com antecedência, ocorrem na dependência môr da Casa que é do Povo. Para maiores esclarecimentos sobre a utilização do Plenário Vereador Antônio Pereira dos Santos veja maiores detalhes nessa reportagem.

A falta de amplos espaços propícios à palestras, cursos e debates, faz com que a Câmara Municipal de Unaí, há anos venha emprestando a comunidade e a todos os interessados o plenário Antônio Pereira dos Santos, onde também se realizam as reuniões ordinárias da Casa e suas outras principais reuniões. O solicitante deve entrar com um oficio, dizendo data, horário e assunto que irá ser tratado no espaço parlamentar, que será agendado de acordo com a programação da Casa.

Nesta próxima sexta-feira, dia 22 de maio, a Casa estará mais uma vez recebendo membros da Fundação Logosófica, que trabalham em prol da superação humana. Há mais de cinco anos que a Fundação Logosófica de Brasília vem ministrando palestras e cursos em Unaí e sempre com a participação e o apoio desse Poder. Na noite do dia 22, às 20 horas, estará sendo realizada a palestra: Melhores Pais - Melhores Filhos -, proferida pelo palestrante Professor José Miranda.

Com a máxima de que o ser humano pode sempre ir além de suas próprias expectativas, valorizando-o como potencia e um ser dotado de todas as capacidade praticas para torna-lo produtivo e ao mesmo tempo feliz, a Logosofia, foi criada ainda no inicio do século passado e tem servido de alento e proporcionado uma nova maneira de viver a milhares de pessoas. A entrada é franca.

eulerPara o presidente da Câmara Municipal de Unaí, vereador Euler Braga, nada mais natural do que ceder o espaço a terceiros uma vez que as reuniões da Casa durante a semana não são todas realizadas no plenário principal, além de que a Câmara como é sabido, é a Casa do povo e assim, nada mais natural do que deixá-la totalmente a disposição dos interessados que realmente necessitem de espaço como o que o Legislativo oferece.

Confira a programação de reuniões e palestras da Câmara Municipal através do site www.camaraunai.mg.gov.br ou ainda por telefone (038) 3676-1477 Ramal 221 falar com Assessora Carla.

plenario

plenario2