População discute Plano Plurianual e Orçamento para 2010

por admin publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45

Por intermédio da Comissão de Finanças, Tributação, Orçamento e Tomadas de Contas, presidida pelo vereador Olímpio Antunes, a população foi convidada via carro-volante e anúncios em rádios e ainda, a sociedade organizada por meio de ofício protocolado, para que participassem de Audiência Pública quando foram discutidos o programa de Governo para o exercício de 2010, além de se discutir as diretrizes e objetivos até o ano de 2013.

Audiencia1

A mesa coordenadora foi formada por representantes do Executivo e do Legislativo, tendo um público considerável em se tratando de audiências. O consultor de orçamento e fiscalização financeira da Câmara Municipal de Unaí, senhor Eduardo Henrique Borges foi o palestrante da noite, informando a todos sobre os dois projetos que irão moldar as investidas financeiras do município.

Audiecia2

Muito discutido o projeto de Lei Orçamentária para 2010, quando o publico presente questionou sobre as formas que serão aplicados os recursos, tendo as dúvidas sido sanadas pelo consultor e pelo secretário da Fazenda do município, Waldir Wilson Novaes Filho.

Audiecia3

Após os debates que se deram, ficou estipulado um prazo de 10 dias para que emendas pudessem ser adicionadas aos projetos e espera-se que, após esse prazo o projeto volte ao plenário em reunião ordinária para que possa ser votado.

Clique no link a seguir e confira as fotos do evento: