Presença total dos vereadores marca a 29ª Reunião da Casa

Contrariando as expectativas e os exemplos demonstrados pela maioria das Casas Legislativas do país que registram baixo índice de presença por parte dos parlamentares, os senhores vereadores do município de Unaí compareceram em massa à ultima reunião ordinária antes das eleições. Ressalta-se que 80% do senhores vereadores são candidatos a reeleição e mesmo assim, continuam desenvolvendo os seus trabalhos normalmente.

Contando com a presença de todos os senhores vereadores, o presidente, vereador Juca da Coagril, deu inicio a mesma um pouco mais das dezenove horas do ultimo dia 29 de outubro. A expectativa de se estar a apenas cinco dias das eleições não tirou o folego e a vontade de trabalhar dos senhores vereadores que tinham para ser apreciado e votado naquela noite, importante projeto de concessão de terreno para que se possa desenvolver trabalhos junto ao governo do Estado.

Sem maiores questionamentos o projeto foi aprovado e encaminhado para a sanção do senhor prefeito Municipal. Durante a reunião várias questões foram abordadas e se falou muito sobre o município e seu futuro politico.

Unaí, assim como resto do Brasil, vive uma democracia que serve de exemplo para os demais países do globo e a Câmara Municipal de Vereadores de Unaí, sabe que faz a sua parte para que o todo seja reconhecido. O presidente Juca da Coagril encerrou a reunião às 21 horas.