PROCON fica mais ágil com 3 novas linhas telefônicas

por Daniel Salgado publicado 16/10/2017 12h29, última modificação 16/10/2017 12h29
Acordo entre empresa de telefonia e PROCON Câmara promove melhorias na prestação de serviços ao consumidor.

Unaí, 03/10/2017

A crescente demanda de consumidores em busca dos seus direitos, exigia que o PROCON Câmara se modernizasse ainda mais. E foi com este intuito que a diretoria do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor consultou a empresa TELEMONT, sobre a possibilidade de se instalar um telefone público nas dependências do PROCON. Em resposta a esta solicitação a empresa disponibilizou 3 linhas telefônicas, com custo zero para a administração pública. As linhas são locais e podem realizar chamadas ilimitadas para qualquer telefone fixo de Unaí-MG. A medida irá ampliar s capacidade de atendimento do PROCON, facilitando o acesso por parte dos cidadãos.

HISTÓRICO

O PROCON/Câmara fui criado pela Câmara Municipal no ano de 2001 e desde então vem atuando como mediador entre consumidores e estabelecimentos comerciais, no sentido de cumprir e fazer cumprir o Código de Defesa do Consumidor. Se você se sente lesado como consumidor, ou deseja conhecer os seus direitos, procure o PROCON câmara:

Av. Governador Valadares, nº 594 – Centro (no prédio da Câmara Municipal de Unaí).

Aberto de segunda a sexta, de meio dia às 5.

Telefone: 3677 1222

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.