Resultado das Eleições Municipais

por daniel — publicado 06/10/2016 14h55, última modificação 14/08/2020 16h46
Divulgado o resultado das eleições municipais em Unaí.

No dia 02 de outubro de 2016 a população de Unaí reelegeu 7 Vereadores dentre os atuais ocupantes da Câmara, sendo eles, o atual Presidente da Câmara, Vereador Petrônio Nego Rocha (PMDB), a Vice-Presidente, Vereadora Andréa Machado (PSD) e o Primeiro Secretário, Vereador Eugênio Ferreira (PMDB). Também foram reeleitos os Vereadores: Alino Coelho (PSDB), Paulo Arara (PSB), Ilton Campos (PHS) e Paulo Cesar Rodrigues (PSL).

Retornam à Câmara após um período sem mandato os ex-Vereadores Shilma Nunes (PDT) e Olímpio Antunes (PSC) e serão recebidos pela primeira vez os Vereadores Eleitos: Silas Professor (PRB), Professor Diego (PR) Carlinhos do Demóstenes (PTB), Valdir Mix (PMN), Tião do Rodo (PRP) e Valdir Porto (PTB).

Na Reunião Ordinária do dia 03 de outubro, os Vereadores da 17º Legislatura enalteceram o processo democrático, e se parabenizaram mutuamente pela disputa transparente e honrada para ocupar as cadeiras do Poder Legislativo de Unaí.

Clique aqui e veja a tabela com o resultado geral das eleições 2016 para vereador em Unaí.