Retorno das Reuniões Ordinárias

por thiago — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
Após o fim do recesso parlamentar, que ocorre no mês de julho, as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Unaí voltam a normalidade. Fica a população convidada a acompanhar as reuniões que acontecem toda segunda-feira, às 15 horas, em seu anexo, localizado à Av. José Luiz Adjuto, 117, uma vez que seu plenário principal está em reforma para melhor atender os anseios da população.

Acompanhe os editais, os vídeos e o informativo semanal sempre aqui no portal da Câmara.

Os editais das reuniões ordinárias são publicdados sempre nas sexta-feira que antecede a reunião ordinária.

Os vídeos das reuniões são postados no portal no máximo 72 horas após a reunião, assim como os informativos semanais.

Acompanhe de perto os principais fatos que envolvem a administração do nosso município, com transparência, clareza e acessibilidade.

Poder Legislativo, o Poder do Povo.