Informativo Semanal nº 780

Notícias da Câmara Municipal de Unaí e ordem do dia da 42ª Reunião Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 18ª Legislatura, realizada em 20 de novembro de 2017.

Informativo Semanal nº 780

22/11/2017

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ

Edição nº 780

 

 

DAS DATAS COMEMORATIVAS

É comemorado em 20 de novembro, o Dia do Biomédico.

Também em 20 de novembro é contemplado o Dia da Consciência Negra. Em Unaí contempla-se da Semana Municipal da Consciência Negra, conforme disposto na Lei n.º 2.029, de 4 de junho de 2002.

Em 25 de novembro é comemorado o Dia Internacional do Doador de Sangue e, ainda, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres.

Em 26 de novembro é comemorado o Dia do Ministério Público.

 

NOTÍCIAS

Conscientização e prevenção ao câncer de próstata.

Durante todo o mês de novembro (e em especial no dia 17) a sociedade reflete sobre o Câncer de Próstata. No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma). A Maioria dos casos (cerca de 75%) acontece em homens com mais de 65 anos.

 

Aviso de Indisponibilidade do Portal da Câmara

A Câmara Municipal de Unaí informa aos cidadãos que o nosso Portal estará indisponível, por motivo de manutenção, entre as 19h do dia 24/11 (sexta-feira) e às 13h de 27/11/2017 (segunda-feira).

Desde já agradecemos a compreensão.

 

 

TRIBUNA LIVRE

A reunião foi suspensa e o uso da palavra concedido ao senhor Thiago Campos Costa, que falou sobre o “projeto de sensibilização de adoção e inserção de jovens residentes em abrigos de adoção no mercado de trabalho”.

 

ORDEM DO DIA

42ª Reunião Ordinária

20 de novembro de 2017

Conforme publicado no Informativo Expresso! em 20/11/2017.

 

GRANDE EXPEDIENTE

Andréa Machado (PSD): a Vereadora apresentou as emendas parlamentares destinadas a ANMECC, APAE – CER, Associação de Ruralminas e do Povoado de Chapadinha dizendo que, se pudesse, faria mais e mais por estas associações. Disse que a emenda destinada a ANMECC e APAE – CER será de uma grande importância para manter os seus custeios. Destacou a casa de Barretos e a implantação do CER na APAE, que foi conquistado na época em que era secretária de Saúde, com a contribuição do Rotary Club Rio Preto e Casa da Amizade Rio Preto, do Baiano Imóveis e da população Unaiense, aos quais agradece pela proposição e ajuda na realização dessa conquista.

 

COMUNICADOS, AVISOS E CONVOCAÇÕES:

A Câmara Municipal de Unaí convida a todos para a 43ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Unaí, a realizar-se no dia 27 de novembro de 2017, segunda- feira, às 14h00min, neste Plenário Vereador Antônio Pereira dos Santos do Palácio José Vieira Machado, sede do Poder Legislativo do Município de Unaí (MG). Clique aqui para acessar a pauta da ordem do dia da próxima Reunião Ordinária.

Todas as Reuniões são transmitidas ao vivo no Portal: www.unai.mg.leg.br.

No Portal da Câmara, você também pode acessar as gravações das Reuniões Anteriores, as Matérias em Tramitação nas Comissões e as demais Notícias do Poder Legislativo.

 

 

 

 Formato PNGTransparência

 

 

EXPEDIENTE

Coordenação Geral:

Presidente: Vereador Alino Coelho.

Produção e Revisão:

Assessoria de Comunicação e Cerimonial

Supervisão:

Secretária Geral: Dra. Anízia Rosiete Dayrell Martins Caldeira.

Fundadora:

Servidora Zelvânia de Oliveira e Silva “in memorian”.

Câmara Municipal de Vereadores de Unaí.

Avenida José Luiz Adjuto, 117 – Centro – Unaí – Minas Gerais.

Telefax (038) 3676 1477- Caixa Postal – 123.

e-mail: camara@unai.mg.leg.br

Home Page: www.unai.mg.leg.br

 

LEGISLATIVO – O PODER DO POVO

Ações do documento