Telefones e Ramais
TELEFONE PRINCIPAL CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ - (38) 3676-3493-3260 PROCON - (38) 3493-3311 |
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Nº SALAS |
TÉRREO |
RAMAIS |
- |
COPA - SILVANA e VANESSA |
246 |
- |
PORTARIA - TELEFONISTA - FAX (272) THAISA, JÚLIO e RONNIER |
9 |
SALA 01 |
PROCON - EDER |
251 |
SALA 02 |
PROTOCOLO - ADELAIDE e LAURA |
203 - 248 |
SALA 03 |
ESCOLA DO LEGISLATIVO – LUIZ, EVALDO e SILVANA |
262 - 228 |
SALA 04 |
SERVIÇO DE REDAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO – SIRLEY e GABRIELA |
204 - 283 |
SALA 06 |
ESCOLA DO LEGISLATIVO – SALA DE AULA |
- |
SALA 10 |
SERVIÇO DE COMPRAS, MATERIAL, PATRIMÔNIO E LICITAÇÃO - MARTA |
288 |
SALA 11 |
MOTORISTA – JESMO E ELCIO |
250 |
SALA 12 |
SERVIÇO DE COMPRAS, MATERIAL, PATRIMÔNIO E LICITAÇÃO - DEUSDETE e CLAUDIANE |
208 - 287 |
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1º ANDAR |
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SALA 01 |
PLENÁRIO - GERALDO MELGAÇO ABREU |
234 |
SALA 02 |
SERVIÇO DE APOIO ÀS COMISSÕES - CIDA, RODRIGO E LÍLIAM |
206 - 286 - 274 |
SALA 02 |
CONSULTORIA LEGISLATIVA - NEIDE e JULIANA |
264 - 284 |
SALA 03 |
CONSULTORIA JURÍDICA – MORENO |
400 |
SALA 04 |
SERVIÇO DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO – NILDA, ARLES e PEDRO |
220 - 224 - 280 |
SALA 05 |
RECURSOS HUMANOS - GERALDO |
211 |
SALA 06 |
SERVIÇO DE APOIO COMUM - DÊNIS e NILVÂNIA |
226 - 227 |
SALA 07 |
TESOURARIA - ZENAIDE e ADILENE |
207 - 261 |
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2º ANDAR |
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SALA 01 |
SERVIÇOS GRÁFICOS E EDIÇÃO DE IMAGENS - FABIANO |
235 |
SALA 02 |
GAB. VEREADOR EUGÊNIO FERREIRA (PMN) - ASSES. DOUGLAS e LORENA |
215 - 236 |
SALA 03 |
PRES.VEREADOR PAULO ARARA (UNIÃO BRASIL) - ASSES. CRISTIANE, ANDREIA e KÁTIA |
218 - 237 |
SALA 04 |
RAFAEL – DIRETOR GERAL |
265 |
SALA 04 |
SERVIÇO DE COMPRAS - EDSON |
232 |
SALA 05 |
CPD - CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DADOS - ANDERSON |
205 |
SALA 07 |
GAB. VEREADOR LUCAS UNAÍ DENÚNCIA (REPUBLICANOS) - ASSES. RAUL e LUANA |
213 - 244 |
|
3º ANDAR |
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SALA 01 |
GAB. 2ª SECR. VEREADORA PROFESSORA IVANILZA BORGES (PL) – ASSES. SELMA e TATIANY |
217 - 239 |
SALA 02 |
SECRETÁRIO GERAL - DR. GUSTAVO VALADÃO |
216 |
SALA 03 |
GAB. PRES. VEREADORA DORINHA MELGAÇO (UNIÃO BRASIL) - ASSES. VALQUÍRIA e PAULA |
221 - 222 - 285 |
SALA 04 |
GAB. 1º SECR. VEREADOR FELIPE (PL) - ASSES. ANTÔNIO e EDILSON |
223 - 242 |
SALA 05 |
GAB. VICE- PRES. VEREADOR CARLINHOS DEMÓSTENES ASSES. FAGNER e ELIAS |
209 - 243 |
|
4º ANDAR |
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SALA 01 |
CONSULTORIA JURÍDICA - FERNANDA DUQUE e CARLOS ANTUNES |
247 - 282 |
SALA 02 |
VEREADORA ANINHA (NOVO) - ASSES. CRISTIANE e MURILO |
225 - 272 |
SALA 03 |
PROFESSOR DIEGO (CIDADANIA) - ASSES. ALEX e MURILO |
219 - 245 |
SALA 04 |
CONSULTORIA ORÇAMENTÁRIA - EDUARDO VIEIRA e EDUARDO BORGES |
212 - 229 |
SALA 05 |
GAB. VEREADOR JOÃO ALFREDO (NOVO) - ASSES. ALESSANDRA e DEYVID |
253 - 256 |
SALA 06 |
GAB. VEREADOR OLIMPIO ANTUNES (PP) - ASSES. GABRIELLE e JUNIOR |
254 - 255 |
|
5º ANDAR |
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SALA 01 |
CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL - GILCIMAR e DANIEL |
281 - 238 |
SALA 02 |
GAB. VEREADOR EDIMILTON ANDRADE (UNIÃO BRASIL) - ASSES. MAYTA e LEILA |
259 - 260 |
SALA 03 |
GAB. VEREADOR NAZARENO PAULINO (PRD) - ASSES. BRUNO e ROBISMAR |
257 - 258 |
SALA 04 |
CONTROLE INTERNO – JOSÉ CARLOS |
210 |
SALA 05 |
GAB. VEREADOR SERGINHO DA RÁDIO (PL) - ASSES. LARISSA e ISAAC |
241 - 263 |
SALA 06 |
GAB. VEREADOR EVALDO DA SAÚDE (PSDB) - ASSES. RANIELY e ROGER |
214 - 252 |
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
I - REGRAS BÁSICAS DA CONVERSAÇÃO TELEFÔNICA
Lembre-se de que dependerá da observação destas regras a excelente qualidade do atendimento, o que contribuirá para uma boa imagem da Câmara Municipal de Unaí.
1 - Atenda prontamente às chamadas, se possível ao primeiro toque. Nada é mais desagradável do que ficar aguardando para ser atendido.
2 - Um telefone tocando, mesmo que não seja o seu, deve ser atendido. Para isso utilize-se das facilidades do sistema.
3 - Ao atender a uma chamada, diga o seu nome com voz clara e natural.
4 - Não prolongue a conversação mais do que o necessário. Fale de maneira simples e objetiva. Seja breve.
5 - Evite conversas paralelas, enquanto estiver ao telefone, e não deixe a outra pessoa esperando. Sempre que possível, utilize-se das facilidades do sistema.
6 - Quando solicitar uma ligação à telefonista, evite sair da sala ou ocupar o seu telefone.
7 - Ao encerrar uma conversação, faça-o de maneira cortês e certifique-se de que o fone foi colocado corretamente no gancho.
8 - Ao se ausentar da sala, informe sempre aonde vai ou o ramal em que possa ser encontrado.
II - CUIDADOS COM OS APARELHOS TELEFÔNICOS
Estas recomendações têm por objetivo garantir, de forma geral, um melhor funcionamento do sistema telefônico e, em particular, de seu aparelho telefônico.
1 - Não bata no gancho insistentemente. Esse procedimento poderá acarretar danos ao equipamento.
2 - Se houver sinal de ruído ou qualquer outro problema na ligação, não bata no aparelho telefônico nem se utilize de procedimento similar, uma vez que está à sua disposição um equipamento de última geração e de custo elevado. Preserve o bem público.
3 - Tecle corretamente. Use os dedos em vez de lápis ou caneta. Isso pode ocasionar ligações erradas e quebra do aparelho telefônico.
4 - Tome cuidado para não deixar cair café, água ou outro tipo de líquido ou objeto nos aparelhos telefônicos.
5 - Não deixe os aparelhos telefônicos em contato com excesso de calor ou de umidade.
6 - Tome o máximo cuidado para não deixar o aparelho telefônico sofrer grandes impactos, por exemplo, cair no chão.
7 - Quando usar o aparelho telefônico, não estique demasiadamente os cabos, visto que isso pode danificá-los.
8 - Tome cuidado na limpeza do aparelho telefônico para não danificar sua carcaça, bem como as partes internas do mesmo. Use somente um pano macio, levemente umedecido em água.