Telefones e Ramais

por Anderson Alves Ribeiro publicado 27/09/2023 13h45, última modificação 07/01/2025 14h52

TELEFONE PRINCIPAL

CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ - (38) 3676-3493-3260

PROCON - (38) 3493-3311

Nº SALAS

TÉRREO

RAMAIS

-

COPA - SILVANA e VANESSA

246

-

PORTARIA - TELEFONISTA - FAX (272) THAISA, JÚLIO e RONNIER

9

SALA 01

PROCON - EDER

251

SALA 02

PROTOCOLO - ADELAIDE e LAURA

203 - 248

SALA 03

ESCOLA DO LEGISLATIVO – LUIZ, EVALDO e SILVANA

262 - 228

SALA 04

SERVIÇO DE REDAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO – SIRLEY e GABRIELA

204 - 283

SALA 06

ESCOLA DO LEGISLATIVO – SALA DE AULA

-

SALA 10

SERVIÇO DE COMPRAS, MATERIAL, PATRIMÔNIO E LICITAÇÃO - MARTA

288

SALA 11

MOTORISTA – JESMO E ELCIO

250

SALA 12

SERVIÇO DE COMPRAS, MATERIAL, PATRIMÔNIO E LICITAÇÃO - DEUSDETE e CLAUDIANE

208 - 287

 

1º ANDAR

 

SALA 01

PLENÁRIO - GERALDO MELGAÇO ABREU

234

SALA 02

SERVIÇO DE APOIO ÀS COMISSÕES - CIDA, RODRIGO E LÍLIAM

206 - 286 - 274

SALA 02

CONSULTORIA LEGISLATIVA - NEIDE e JULIANA

264 - 284

SALA 03

CONSULTORIA JURÍDICA – MORENO

400

SALA 04

SERVIÇO DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO – NILDA, ARLES e PEDRO

220 - 224 - 280

SALA 05

RECURSOS HUMANOS - GERALDO

211

SALA 06

SERVIÇO DE APOIO COMUM - DÊNIS e NILVÂNIA

226 - 227

SALA 07

TESOURARIA - ZENAIDE e ADILENE

207 - 261

 

2º ANDAR

 

SALA 01

SERVIÇOS GRÁFICOS E EDIÇÃO DE IMAGENS - FABIANO

235

SALA 02

GAB. VEREADOR EUGÊNIO FERREIRA (PMN) - ASSES.  DOUGLAS e LORENA

215 - 236

SALA 03

PRES.VEREADOR PAULO ARARA (UNIÃO BRASIL) - ASSES. CRISTIANE, ANDREIA e KÁTIA

218 - 237

SALA 04

RAFAEL – DIRETOR GERAL

265

SALA 04

SERVIÇO DE COMPRAS - EDSON

232

SALA 05

CPD - CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DADOS - ANDERSON

205

SALA 07

GAB. VEREADOR LUCAS UNAÍ DENÚNCIA (REPUBLICANOS) - ASSES. RAUL e LUANA

213 - 244

 

3º ANDAR

 

SALA 01

GAB. 2ª SECR. VEREADORA PROFESSORA IVANILZA BORGES (PL) – ASSES. SELMA e TATIANY

217 - 239

SALA 02

SECRETÁRIO GERAL - DR. GUSTAVO VALADÃO

216

SALA 03

GAB. PRES. VEREADORA DORINHA MELGAÇO (UNIÃO BRASIL) - ASSES. VALQUÍRIA e PAULA

221 - 222 - 285

SALA 04

GAB. 1º SECR. VEREADOR FELIPE (PL) - ASSES. ANTÔNIO e EDILSON

223 - 242

SALA 05

GAB. VICE- PRES. VEREADOR CARLINHOS DEMÓSTENES ASSES. FAGNER e ELIAS

209 - 243

 

4º ANDAR

 

SALA 01

CONSULTORIA JURÍDICA - FERNANDA DUQUE e CARLOS ANTUNES

247 - 282

SALA 02

VEREADORA ANINHA (NOVO) - ASSES. CRISTIANE e MURILO

225 - 272

SALA 03

PROFESSOR DIEGO (CIDADANIA) - ASSES. ALEX e MURILO

219 - 245

SALA 04

CONSULTORIA ORÇAMENTÁRIA - EDUARDO VIEIRA e EDUARDO BORGES

212 - 229

SALA 05

GAB. VEREADOR JOÃO ALFREDO (NOVO) - ASSES. ALESSANDRA e DEYVID

253 - 256

SALA 06

GAB. VEREADOR OLIMPIO ANTUNES (PP) - ASSES. GABRIELLE e JUNIOR

254 - 255

 

5º ANDAR

 

SALA 01

CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL - GILCIMAR e DANIEL

281 - 238

SALA 02

GAB. VEREADOR EDIMILTON ANDRADE (UNIÃO BRASIL) - ASSES. MAYTA e LEILA

259 - 260

SALA 03

GAB. VEREADOR NAZARENO PAULINO (PRD) - ASSES.  BRUNO e ROBISMAR

257 - 258

SALA 04

CONTROLE INTERNO – JOSÉ CARLOS

210

SALA 05

GAB. VEREADOR SERGINHO DA RÁDIO (PL) - ASSES.  LARISSA e ISAAC

241 - 263

SALA 06

GAB. VEREADOR EVALDO DA SAÚDE (PSDB) - ASSES. RANIELY e ROGER

214 - 252

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

I - REGRAS BÁSICAS DA CONVERSAÇÃO TELEFÔNICA

Lembre-se de que dependerá da observação destas regras a excelente qualidade do atendimento, o que contribuirá para uma boa imagem da Câmara Municipal de Unaí.

1 - Atenda prontamente às chamadas, se possível ao primeiro toque. Nada é mais desagradável do que ficar aguardando para ser atendido.

2 - Um telefone tocando, mesmo que não seja o seu, deve ser atendido. Para isso utilize-se das facilidades do sistema.

3 - Ao atender a uma chamada, diga o seu nome com voz clara e natural.

4 - Não prolongue a conversação mais do que o necessário. Fale de maneira simples e objetiva. Seja breve.

5 - Evite conversas paralelas, enquanto estiver ao telefone, e não deixe a outra pessoa esperando. Sempre que possível, utilize-se das facilidades do sistema.

6 - Quando solicitar uma ligação à telefonista, evite sair da sala ou ocupar o seu telefone.

7 - Ao encerrar uma conversação, faça-o de maneira cortês e certifique-se de que o fone foi colocado corretamente no gancho.

8 - Ao se ausentar da sala, informe sempre aonde vai ou o ramal em que possa ser encontrado.

II - CUIDADOS COM OS APARELHOS TELEFÔNICOS

Estas recomendações têm por objetivo garantir, de forma geral, um melhor funcionamento do sistema telefônico e, em particular, de seu aparelho telefônico.

1 - Não bata no gancho insistentemente. Esse procedimento poderá acarretar danos ao equipamento.

2 - Se houver sinal de ruído ou qualquer outro problema na ligação, não bata no aparelho telefônico nem se utilize de procedimento similar, uma vez que está à sua disposição um equipamento de última geração e de custo elevado. Preserve o bem público.

3 - Tecle corretamente. Use os dedos em vez de lápis ou caneta. Isso pode ocasionar ligações erradas e quebra do aparelho telefônico.

4 - Tome cuidado para não deixar cair café, água ou outro tipo de líquido ou objeto nos aparelhos telefônicos.

5 - Não deixe os aparelhos telefônicos em contato com excesso de calor ou de umidade.

6 - Tome o máximo cuidado para não deixar o aparelho telefônico sofrer grandes impactos, por exemplo, cair no chão.

7 - Quando usar o aparelho telefônico, não estique demasiadamente os cabos, visto que isso pode danificá-los.

8 - Tome cuidado na limpeza do aparelho telefônico para não danificar sua carcaça, bem como as partes internas do mesmo. Use somente um pano macio, levemente umedecido em água.