A voz do Jovem de Unaí.

por daniel — publicado 20/10/2016 13h35, última modificação 14/08/2020 16h46
Alunos do Parlamento Jovem 2016 entregam propostas para o Município aos Vereadores de Unaí.

A voz dos jovens de Unaí se fez ouvida pelos Vereadores nesta terça feira, dia 18 de outubro de 2016. Os alunos do Projeto Parlamento Jovem de 2016 fizeram a entrega das propostas aprovadas durante a Plenária Municipal, que contém sugestões de melhorias para a mobilidade urbana. Na ocasião, a Secretária Geral da Câmara Municipal de Unaí, Dra. Fernanda Rocha, efetuou a entrega dos certificados de participação aos alunos.

A entrega das propostas marca o fim de mais uma etapa do Projeto Parlamento Jovem em Unaí. Foi um momento de grande entusiasmo para os alunos e monitores participantes, que já estavam com saudades das aulas e oficinas. José Carlos, Diretor da Escola do Legislativo relembrou a trajetória dos alunos e disse que ficou muito satisfeito com o resultado final. “Foi muito gratificante poder acompanhar o crescimento dos alunos durante os períodos de formação política”, disse o diretor.

Uma vez recebidas pela Câmara, as propostas serão analisadas pelos Vereadores e poderão ser encaminhadas ao Poder Executivo na forma de Projetos de Lei ou Requerimentos.

Clique aqui para ver as propostas apresentadas pelos alunos.

Mais informações pelo telefone: (38) 3676-1477 ou pelo email: câmara@unai.mg.leg.br