Abertas as Inscrições para o Parlamento Jovem 2018

por Daniel Salgado publicado 22/02/2018 12h55, última modificação 09/03/2018 15h15
Você, estudante do ensino médio, está convidado a participar do projeto e debater suas ideias.

Unaí, 19 de fevereiro de 2017

A Câmara Municipal de Unaí, através da Escola do Legislativo, abriu as inscrições para a edição 2018 do Projeto Parlamento Jovem Minas. As vagas abertas são para estudantes unaienses que estejam cursando o ensino médio.

Como funciona?

O Parlamento Jovem Minas é uma iniciativa a Assembleia Legislativa em parceria com a PUC e as Câmaras Municipais. Os alunos participam de palestras e oficinas sobre diversos temas e debatem suas propostas nas plenárias municipal e regional, podendo ainda representar o Polo Noroeste na etapa estadual, que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 19, 20 e 21 de setembro. As propostas dos alunos podem se transformar em leis e beneficiar um grande número de cidadãos. Conheça o CRONOGRAMA do Projeto com as atividades previstas para o Município de Unaí MG.

Se você, aluno do ensino médio, quer fazer parte do Parlamento Jovem de Minas, preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO e encaminhe para a direção de sua escola ou entregue diretamente na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Unaí, Avenida José Luiz Adjuto, 117, centro.

Vídeo Institucional

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.