Abertas as Inscrições para o Parlamento Jovem 2018

por Daniel Salgado publicado 22/02/2018 12h55, última modificação 09/03/2018 15h15
Você, estudante do ensino médio, está convidado a participar do projeto e debater suas ideias.

Unaí, 19 de fevereiro de 2017

A Câmara Municipal de Unaí, através da Escola do Legislativo, abriu as inscrições para a edição 2018 do Projeto Parlamento Jovem Minas. As vagas abertas são para estudantes unaienses que estejam cursando o ensino médio.

Como funciona?

O Parlamento Jovem Minas é uma iniciativa a Assembleia Legislativa em parceria com a PUC e as Câmaras Municipais. Os alunos participam de palestras e oficinas sobre diversos temas e debatem suas propostas nas plenárias municipal e regional, podendo ainda representar o Polo Noroeste na etapa estadual, que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 19, 20 e 21 de setembro. As propostas dos alunos podem se transformar em leis e beneficiar um grande número de cidadãos. Conheça o CRONOGRAMA do Projeto com as atividades previstas para o Município de Unaí MG.

Se você, aluno do ensino médio, quer fazer parte do Parlamento Jovem de Minas, preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO e encaminhe para a direção de sua escola ou entregue diretamente na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Unaí, Avenida José Luiz Adjuto, 117, centro.

Vídeo Institucional