AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Daniel Salgado publicado 14/05/2024 14h39, última modificação 14/05/2024 14h39
Vereadores irão discutir com a população sobre dejetos da lagoa de decantação da Estação de Tratamento de Esgoto do SAAE.

A Câmara Municipal de Unaí convida toda a população para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, a realizar-se no dia 23 de maio de 2024, quinta-feira, às 18h (dezoito horas), no Plenário Vereador Antônio Pereira dos Santos, sede deste Poder Legislativo, para discussão sobre a possibilidade de coibir que o Serviço Municipal de Saneamento Básico – Saae – de Unaí (MG) lance efluentes da lagoa de decantação da Estação de Tratamento de Esgoto E.T.E. nas proximidades da Cachoeira do Rio Preto, nas imediações da ponte sobre o Córrego Canabrava, localizada na Rua das Olarias.