Câmara homenageia 34 anos do Unaí Colina Clube
A primeira iniciativa de se construir um clube social voltado para as funções de um clube social, com piscinas, quadras e demais dependências, coube em Unaí para o Unaí Colina Clube. Com o nome de Unaí Cowntry Clube, que logo foi mudado para o nome atual, o Colina passou a existir na data de 12 de fevereiro de 1973.
Uma comissão incentivada pelo senhor Valter Marins começaram, nas dependências do Convento do Carmo a desenvolver projetos para que a população, que aumentava a cada dia, pudesse ter o seu espaço de lazer. Foram anos de muitas dificuldades até que o clube se firmasse como tal. Da falta de água e de energia elétrica no inicio, muita coisa se passou até o ponto de hoje o clube ser reconhecido como de ótimo padrão.
Para que se fique registrado nos anais da história de Unaí a importância do clube para a formação do município, a Câmara Municipal, entregou nesta ultima quinta-feira, em uma reunião Solene, certificados a dezenas de ex-presidentes, diretores e funcionários do clube, pela sua participação no desenvolvimento do mesmo no decorrer dos anos.
Na noite, conseguiu-se reunir a grande maioria dos ex-presidentes e diretores, contando com a presença de todos os funcionários homenageados, além de seu familiares e amigos que também quiseram estar presente na importante ocasião.
A Câmara Municipal de Vereadores de Unaí, atenta a todos os procedimentos do município, atenta a todos os segmentos, deixa de público o seu apreço pela participação do clube no contexto municipal, parabenizando a atual diretoria, em nome da qual cumprimenta e parabeniza também a todos os associados. O Poder Legislativo realizará sua próxima reunião Solene em agosto do corrente, ocasião que estará parabenizando a Policia Civil de Minas Gerais pelas comemorações de seus 200 anos de atividades. Confira abaixo a relação dos homenageados alusivos aos 34 anos do Unaí Colina Clube.
Valter Marins
Wellerson Gontijo Vasconcelos
Ronaldo Rodrigues Marques (im memorian)
José Maria Mendes Cornélio
Custódio José da Silva
Valdemar José Ferreira
Estevão Ricardo Valadão (im memorian)
Divaldo Avelino de Rezende
Osvaldo Francisco de Oliveira
Itaquê Bucheridg Vaconcelos
Márcio Maciel Brostel
Osmar Mendes dos Santos
Pedro Alfredo Navarro Goes
Delvito Alves da Silva Filho
Antõnio das Graças Medeiros
Elton José de Souza
Ernane Zago
Geraldo Alves da Silveira
Glauro Rodrigues da Silva
José Lindomar Coelho
Marcelio Gonçalves Cunha
Elias Andrade de Oliveira
Claudinor Corrêa Neto
Edis Rodrigues de Araújo
Manoel Ramiro da Silva Filho
Lúcio Régis Neves
Joaquim José da Costa Neto
Elvandir José Coimbra
Romeu Ribeiro dos Santos
João José Custódio (Picolé)
Dadiva Rodrigues Araújo
Milton Cruz
Gelson Cleber dos Santos
Sebastião Alves Pinheiro 'Tão' (im memorian)