Câmara reinicia seus trabalhos.

por daniel — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h46
Realizada a primeira reunião ordinária da 4° Seção Legislativa da 17° Legislatura.

No dia primeiro de fevereiro de 2016 A Câmara Municipal de Unaí reiniciou os seus trabalhos na primeira reunião ordinária do ano de 2016. A nova mesa diretora, composta pelos vereadores Petrônio Nego Rocha (PSL) (presidente), Andréa Machado (PHS) (vice-presidente), e Eugênio Ferreira (PMDB) (primeiro secretário), deu início à condução dos trabalhos da quarta seção legislativa da 17° legislatura. O senhor Prefeito Delvito Alves da Silva Filho, compareceu à reunião, e falou sobre a situação atual do município e sobre perspectivas para o ano de 2016. Estiveram presentes também secretários e assessores da prefeitura, além de representantes da população e imprensa local.