CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA UFVJM

por Daniel Salgado publicado 17/02/2021 18h22, última modificação 17/02/2021 18h22
Vereadores conversam com a diretoria da UFVJM sobre a conclusão da construção do Campus em Unaí.

Na tarde do dia 21 de janeiro, quarta-feira, uma comitiva composta por oito vereadores visitou as instalações da UFVJM em Unaí. O objetivo era conhecer melhor os trabalhos realizados pela universidade e as ações e desafios enfrentados para a consolidação da construção do Campus em Unaí.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Arara (PSD), os vereadores, Rafhael de Paulo (PSL), Nair Dayana (PSDB), Cleber Canoa (CIDADANIA), Dorinha Melgaço (PSL), Ronei do Novo Horizonte (SOLIDARIE), Eugênio Ferreira (SOLIDARIEDADE) e Valdmix Silva (PSDB) e também os professores Leandro Tavares e Wesley Santiago.

Os parlamentares apresentaram diversas propostas aos professores, dentre as quais se destaca um estudo de viabilidade para que a universidade possa apoiar a Emater nas ações de extensão rural no município. Os vereadores também se colocaram à disposição para trabalhar em busca de recursos para urbanização da avenida universitária (que dá acesso ao Campus) e implantação da rede de esgoto.