Audiência pública

por Daniel Salgado publicado 08/08/2018 13h40, última modificação 16/08/2018 17h19
Comissão de finanças realizará Audiência Pública para demonstração e avaliação pelo Poder Executivo do cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º (primeiro) quadrimestre de 2018

A Comissão de Finanças, Tributação, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara Municipal de Unaí convida toda a população para a reunião extraordinária da Comissão, na forma de audiência pública, a realizar-se no dia 23 de agosto de 2018, às 19h00min, na Sede do Poder Legislativo, para demonstração e avaliação pelo Poder Executivo do cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º (primeiro) quadrimestre de 2018.

Universitários e demais interessados poderão requerer o certificado de participação através da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Unaí.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3676-1477.

A Comissão de Finanças, Tributação, Orçamento e Tomada de Contas se reúne ordinariamente às segundas-feiras às 13h30min e nas quintas-feiras às 14h30min.