Diplomação do Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores e Suplentes

por daniel — publicado 21/12/2016 13h50, última modificação 14/08/2020 16h46
Justiça Eleitoral concede os diplomas aos candidatos eleitos e supletes para o pleito de 2017/2020 nos Municípios de Unaí e Cabeceira Grande.

Unaí, 20 de dezembro de 2016

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais realizou na última sexta feira, dia 16 de dezembro, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes nas eleições do ano de 2016 nos Municípios de Unaí e Cabeceira Grande.

Presidiu a cerimônia, a Juíza Eleitoral, Dra. Fernanda Laraia Rosa, que, em suas palavras iniciais, proferiu palavras de agradecimento a todas as pessoas envolvidas no processo eleitoral, em especial aos servidores do Tribunal Regional Eleitoral, às Polícias Militar e Civil e aos Mesários pelos trabalhos realizados durante. A Juíza também enfatizou que o poder investido através dos diplomas emana da vontade soberana do povo que os elegeu, e desejou votos de “que todos os eleitos possam concretizar os sonhos do povo de Unaí e Cabeceira Grande, cumprindo com competência, honestidade, probidade e dignidade o Poder que lhes foi conferido”.

Deu-se então início aos protocolos de diplomação, começando pelos candidatos eleitos para o Município de Unaí. São eles:

PREFEITO E VICE PREFEITO:

José Gomes Branquinho (PSDB) e Waldir Wilson Novais Pinto Filho (PSDB).

VEREADORES:

Alino Pereira Coelho (PSDB)

Andrea de Fátima Machado Adjuto (PHS)

Carlos Lysias Moreira de Sousa (PTB)

Diego Ramiro da Silva (PR)

Eugênio Ferreira dos Santos (PMDB)

Ilton de Oliveira Campos (PHS)

Olímpio Antunes Ribeiro Neto (PSC)

Paulo César Rodrigues da Silva (PSL)

Paulo José de Araújo (PSB)

Petrônio de Sousa Rocha (PMDB)

Sebastião Marques de Souza (PRP)

Silas Gonçalves Barbosa (PRB)

Valdir de Sousa Porto (PTB)

Valdir Pereira da Silva (PMN)

Shilma Nunes Gualberto (PDT)

SUPLENTES:

Cleber Francisco de Oliveira (PRB)

Gilmar da Silva Lima (PSC)

José Iomar Pereira dos Santos (PSDB)

José Lucas da Silva (PR)

Luciana Alves Caldeira (PV)

Maria das Dores Campos Abreu Louzada (PDT)

Natal Rodrigues Soares (PTB)

Ronei José Rodrigues da Silva (PSDC)

Posteriormente foram diplomados os candidatos eleitos para o Município de Cabeceira Grande:

Prefeito e Vice Prefeito:

Odilon de Oliveira e Silva e Edilson Mariano de Oliveira.

Vereadores por ordem alfabética:

André Batista Santana (aguardar a entrega do diploma)

Carlos Machado de Paiva (PT do B)

Eliezer de Souza Cruz (PDT)

Joaquim da Mota Fernandes Neto (PROS)

Paulo Elias Ribeiro (PR)

Valdemi de Lima Sousa (PHS)

Valdete Francisco de Santana (PRB)

Valmíria Alves Viana Martins (PT)

Suplentes:

Robson Alves dos Santos (PSB)

Vanderlei de Jesus (PR)

Zerildo Francisco Ribeiro (PT do B)

O Vereador eleito para o Município de Cabeceira Grande, Fábio Correa Machado (PR), não compareceu à cerimônia por motivo de foro íntimo e solicitou o recebimento do diploma diretamente no cartório eleitoral em data posterior.

O senhor Gabriel Francisco Maciel (PV), que seria diplomado como suplente também para o Município de Cabeceira Grande não compareceu e não informou o motivo até a data da cerimônia.

Fizeram parte da mesa de honra: o Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Unaí e próximo Juiz Eleitoral a assumir o biênio de 2017/2019, Doutor Gustavo Cesar Sant'Ana; o Prefeito Municipal de Cabeceira Grande, Odilon de Oliveira e Silva; o Presidente da Câmara Municipal de Unaí, Petrônio de Sousa Rocha; o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceira Grande, Edilson Mariano de Oliveira.

Também estiveram presentes:

Dr. Douglas Antônio Ramos Magela, Delegado Regional da Polícia Civil; Segundo Tenenten Jocafi Cardoso, neste ato representando o Tenente Coronel PM Jair Rosa Lemos, Comandante do 28º Batalhão de PMMG e; Dra. Lumena de Barros Resende, Vice-Presidente da OAB Subseção de Unaí.