FISCALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA EM UNAÍ

por Daniel Salgado publicado 17/02/2021 18h24, última modificação 17/02/2021 18h24
Comissão de Vereadores fiscaliza a construção da Escola Técnica em Unaí.

O local onde está sendo construída a Escola Técnica de Unaí recebeu a visita dos vereadores da Câmara Municipal. O objetivo dos parlamentares era acompanhar o andamento das obras e fiscalizar o emprego dos recursos públicos. O presidente da Câmara, vereador Paulo Arara (PSD), juntamente com os vereadores Valdmix Silva (PSDB), Cleber Canoa (CIDADANIA), Nair Dayana (PSDB), Eugênio Ferreira (SOLIDARIEDADE), Dorinha Melgaço (PSL), Rafhael de Paulo (PSL) e Ronei do Novo Horizonte (SOLIDARIE), conversaram com os operários da Empresa BML, responsável pela obra, e caminharam por toda a construção a fim de apurar quais a etapas já concluídas. Segundo o Vereador Eugênio Ferreira (SOLIDARIEDADE), nos próximos dias um grupo de vereadores fará uma visita ao Campus da Unimontes (Montes Claros-MG) para tomar conhecimento de todo o cronograma da obra.

“Nós também iremos ao ministério Público Federal, se necessário”, afirmou a vereadora Dorinha Melgaço (PSL), que também reforçou a necessidade de se estabelecer um grande e forte diálogo com a Unimontes para que a obra seja concluída.