Jovens aprendem sobre Processo Legislativo

por daniel — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h46
Escola do Legislativo realiza palestra com o tema “Processo Legislativo”, para os alunos inscritos no Programa Parlamento Jovem.

Dando sequência ao ciclo de palestras do Projeto Parlamento Jovem, Edição de 2016, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Unaí realizou no dia 02 de março, quarta-feira, uma palestra com o tema “Processo Legislativo” para alunos inscritos no programa Parlamento Jovem, Edição de 2016. Na oportunidade, os alunos veteranos do Projeto puderam partilhar suas experiências nas Plenárias Municipal, Regional e Estadual da Edição de 2015.

O palestrante foi o Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Unaí, Dr. Aron Efrem Reineiros, que também falou sobre a importância da participação popular no acompanhamento dos atos públicos. Dr. Aron, que acompanha o Projeto desde o ano passado, destacou a importância de preparar os jovens para serem “formadores de opinião” e se mostrou otimista quanto à Edição de 2016.

Saiba mais sobre o Projeto Parlamento Jovem na “Pagina da Escola do Legislativo no Facebook”.