Juventude do Noroeste de Minas marca presença na Assembleia

por daniel — publicado 27/09/2018 17h06, última modificação 14/08/2020 16h46
Jovens do Polo Noroeste de Minas participam da Plenária Estadual do Parlamento Jovem 2018

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro deste ano, jovens de todas as regiões do Estado de Minas Gerais compareceram na Assembléia Legislativa para, mais uma vez, defender seus valores e expressar suas opiniões sobre temas de grande relevância para a nossa sociedade. Desta vez o debate foi sobre a Violência contra a Mulher.

O Noroeste de Minas foi representado pelos alunos Lisa Guimaraes e, Pabliny Estefany, de Unaí, Políbio Leão, de João Pinheiro, Lara Menezes e Vinicius Vieira, de Natalândia, e Mariana Matos, de Bonfinópolis de Minas. Os alunos contribuíram para a construção do documento final do Parlamento Jovem de Minas 2018 que, ao final da Plenária, foi encaminhado à Comissão de Participação Popular da Assembleia de Minas.

A Câmara Municipal de Unaí parabeniza a todos os jovens guerreiros do Polo noroeste de Minas, pelo seu empenho e agradece a todas as ecolas e instituições parceiras neste ano de 2018.

O Documento Final da edição de 2018 do Parlamento Jovem encontra-se disponível no link abaixo:
Documento Final

Curta também a página do Parlamento jovem no facebook e fique por dentro de todas as etapas do Projeto acessando a página da ALMG.