LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

por Daniel Salgado publicado 27/04/2021 16h37, última modificação 27/04/2021 16h37
Comissão de finanças realizará audiência pública para debater sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual e execução do orçamento do exercício de 2022.

A COMISSÃO DE FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO, ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS da Câmara Municipal de Unaí, informa a todos que, no dia 13 de maio de 2021, às 13h30min, será realizada uma audiência pública para debater sobre o Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Prefeito Municipal de Unaí, que estabelece as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual e execução do orçamento do exercício de 2022 e dá outras providências.

Informamos também que, durante este período de pandemia, estaremos adotando medidas para prevenir a propagação da Covid-19e que, por este motivo, recomendamos a todos que assistam às reuniões ao vivo pelos nossos canais na internet:

edemocracia.unai.mg.leg.br

e youtube.com/legislativounaiense.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

e-mail: câmara@unai.mg.leg.br