Mãos à obra

por daniel — publicado 03/01/2017 12h50, última modificação 14/08/2020 16h46
Primeiro dia de trabalho dos Vereadores eleitos para a 18ª Legislatura.

Unaí, 02 de janeiro de 2016

Os Vereadores eleitos para a 18ª Legislatura iniciaram efetivamente os seus trabalhos já no primeiro dia posterior à Cerimônia de Posse. A primeira Reunião Ordinária da 18ª Legislatura aconteceu no dia 2 de janeiro de 2017, e contou com a presença de todos os Vereadores. À frente dos trabalhos estava o novo Presidente da Câmara, Vereador Alino Coelho (PSDB), acompanhado da Vice Presidente, Vereadora Andréa Machado (PHS), do Primeiro Secretário , Vereador Valdir de Sousa Porto (PTB) e do segundo secretário, Vereador Diego Ramiro da Silva do (PR).

Na ocasião, o Presidente da Câmara apresentou a sua nova equipe de assessoria do Poder Legislativo de Unaí. Para secretária geral foi escolhida a Dra. Anízia Rosiete Dayrell Martins Caldeira, e para chefe de gabinete o Dr. Aron Efrem Mendes Reineiros.

Apesar de ainda não haverem matérias para ordem do dia, os Vereadores aproveitaram para fazer agradecimentos aos seus eleitores e apoiadores. Eles também fizeram um breve balanço da administração passada e renovaram o compromisso, feito no dia anterior, de unirem as suas forças e se dedicarem para promover uma Unaí cada vez melhor para todos.