Missão cumprida

por daniel — publicado 01/11/2018 15h30, última modificação 14/08/2020 16h46
Alunos da edição de 2018 do Parlamento Jovem de Minas recebem certificados de participação

A Câmara Municipal de Unaí efetuou, na tarde do dia 25 de outubro,  a entrega dos Certificados de Participação aos alunos participantes do Projeto Parlamento Jovem de Minas 2018 em Unaí. A entrega aconteceu pelas mãos do Presidente da Câmara, Vereador Olímpio Antunes (PSC) e do vice-presidente, vereador Paulo Cesar Rodrigues (PSL). Alunos, monitores e coordenadores do Projeto na cidade de Unaí tiveram a oportunidade de agradecer e fazer uma breve avaliação das atividades realizadas neste ano. Os alunos e monitores se mostraram satisfeitos otimistas, e o gostinho de "missão cumprida" só não é maior do que a expectativa para  2019.