Plenária Regional do Parlamento Jovem 2018

por Daniel Salgado publicado 18/07/2018 08h50, última modificação 18/07/2018 08h50
Alunos dos municípios de Unaí; João Pinheiro; Bonfinópolis de Minas e; Natalândia irão se reunir para debater propostas sobre o tema: "Violência contra a mulher".

As Câmaras Municipais de: Unaí; João Pinheiro; Bonfinópolis de Minas e; Natalândia; convidam toda a população para a Plenária Regional do Polo Noroeste do Parlamento Jovem de Minas 2018, oportunidade em que serão discutidas e votadas as propostas aprovadas pelos alunos dos quatro municípios sobre o tema:

Violência Contra a Mulher.

Dia 9 de agosto, às 13:30 horas, no plenário da Câmara Municipal de Unaí, Avenida Governador Valadares, n.º 594.