Poder Legislativo de Unaí realiza sua 24ª Reunião Ordinária

Enquanto a maioria das 5.563 câmaras legislativas municipais do país estão com suas reuniões reduzidas devido a falta de quorum, o município de Unaí dá o exemplo, dando continuidade as suas reuniões ordinárias, discutindo e aprovando projetos para o município sede da região Noroeste do estado.

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Unaí são realizadas toda segunda-feira com inicio sempre as dezenove horas. Nesse período eleitoral, quando a maioria do senhores legisladores do país tentam a reeleição para seus cargos de vereador, tem acontecido que a maioria das Casa de Leis, estão tendo suas reuniões reduzidas devido aos eleitos estarem em campanhas. Em Unaí, o processo politico não tem se mostrado diferente a dos outros municípios e está pautado em uma eleição em que quase nada se pode fazer mas, mesmo assim, ou ainda, por isso mesmo, não se tem acusado a falta de vereadores em suas reuniões. Na ocorrida na noite de ontem 25/08, registrou-se apenas a ausência justificada de um vereador que estava representando a Casa em evento municipal.

Dos dez vereadores que compõem a Câmara Legislativa de Unaí, apenas o seu presidente, vereador Juca da Coagril não concorre as eleições desse ano e tem se mostrado firme e determinado em suas ações nesse que será o seu ultimo ano como Legislador do município, ano esse que completam vinte de bons serviços prestados a comunidade como Legislador Municipal, estando o vereador em seu quinto mandato. A 24ª reunião ordinária da 15ª Legislatura, 4ª Sessão Legislativa teve seu término as 21: 05 horas.