Presidente do Legislativo de João Pinheiro visita Câmara de Unaí

Procurando uma aproximação maior com os seus colegas de Poder, o presidente do Legislativo da cidade de João Pinheiro, Vereador Renato Polino, acompanhado de seu vice presidente, Vereador Netinho, estiveram na Câmara de Unaí nesta segunda-feira (21/09/2009), momento em que representando seu município, participaram da 33ª Reunião Ordinária.

Localizado ao Sul de Unaí em direção ao centro do estado, João Pinheiro é o maior município de Minas Gerais e conta hoje com aproximadamente 50 mil habitantes. Tendo sua agricultura predominantemente na agropecuária, o município possui muitas similaridades com Unaí, além de uma distância relativamente pequena entre suas sedes. Estão separadas por apenas 200 quilômetros.

33ª Reu_Ord5Como prova de união, e com o interesse de se fazer uma especie de intercâmbio, estiveram na ultima segunda-feira (21/08), presentes à reunião ordinária da Câmara Municipal de Unaí, o presidente do Legislativo de João Pinheiro, vereador Renato Polino, acompanhado de seu vice presidente, vereador Netinho, que levaram consigo o abraço do município vizinho.

33ª Reu_Ord2Participando da reunião como convidado especial a fazer parte da Mesa Diretora, vereador Renato Polino se sentiu a vontade e acompanhou de perto os trâmites da Casa em um dia em que a população compareceu em massa, lotando o plenário, fazendo sobressair a democracia.

33ª Reu_Ord6Ao final da reunião, foi oferecida a palavra ao colega pinheirense, que disse se sentir grato em poder participar de uma reunião fora de sua Casa e ter a oportunidade de poder comparar as pequenas diferenças, que segundo ele, é uma troca de experiência indispensável. Ao final, agradeceu a todos pela hospitalidade, agradeceu as palavras de boas vindas e deixou a sua Casa, a Câmara Municipal de João Pinheiro, a disposição dos colegas de Unaí.