Primeiro programa de TV de 2012

por thiago — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
Estimados cidadãos, é com muita satisfação que a Câmara Municipal de Unaí inicia seus trabalhos legislativos com toda energia e disposição para trazer todas as informações à população e, utilizando de diversos meios de comunicação, tais como internet, rádio e televisão. E já neste dia 9 de fevereiro de 2012 já foi ao ar o primeiro programa Momento Legislativo, na TV Rio Preto às 12:30h, com reprise no sábado.

Clique aqui e assista o vídeo do 1º Programa Momento Legislativo de 2012.

Mantenham-se informados, assistam o programa Momento Legislativo, veiculado na TV Rio Preto todas as quintas-feiras, às 12:30h, com reprises aos sábados em mesmo horário.

O cidadão pode acompanhar as notícias do legislativo de Unaí através das rádios locais, com o programa Momento Legislativo – Rádio aos sábados.

E constantemente o cidadão pode acompanhar as notícias, tramitação de projetos e demais informações do legislativo unaiense através do nosso portal www.camaraunai.mg.gov.br