Recesso Parlamentar

por washington — publicado 01/08/2016 12h39, última modificação 14/08/2020 16h45
Todas as Casas Legislativas do país fecharam ou fecharão seus plenários em janeiro. Em Unaí, os trabalhos com reuniões ordinárias, abertas ao público, somente em 07 de fevereiro. Mesmo em mês de recesso parlamentar a Câmara de Unaí está com seu quadro de funcionários administrativos trabalhando em horário normal de atendimento ao público, das 12h às 18h.

Mesmo tendo tomado posse como novo presidente do Legislativo em Unaí no último dia 26/12, o Vereador Hermes somente se apresentará a população como tal, em uma reunião ordinária, no dia 07 de fevereiro próximo. A medida se dá devido ao recesso parlamentar que é praticado em todo o país, por todas as casas legislativas, Câmaras, Assembleias, Congresso e Senado Nacional.


Para o Legislativo de Unaí será um tempo importante e muito útil, uma vez que seus departamentos usarão o período para a mudança para o novo anexo, 'Prefeito Sebastião Alves Pinheiro – Tão', recentemente inaugurado, marcando a presidência do vereador Euler Braga, e que esta totalmente a espera dos parlamentares e servidores que terão maior comodidade no atendimento ao púbico e aos trabalhos internos da Casa.


A próxima reunião ordinária, aberta ao público, será dia 07 de fevereiro, uma segunda-feira, às 15:00 horas.