Estorno de Compra

por Daniel Salgado última modificação 31/12/2020 13h35

Fizemos uma compra pelo app da Cidade de Unaí (AiQFome) pizzaria paladar Compramos duas pizzas no valor de R$57.00 No sábado às 23:26 da noite onde o estabelecimento não efetuou a entrega do nosso pedido. Desde aí tentamos entrar em contato com eles para que fizesse a entrega ou cancelamento porém nada foi resolvido. Não nos atendem e não dão satisfação de nosso estorno O valor foi cobrado e nosso pedido até momento de hoje não foi entregue !

: 24/12/2020 22h32
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20201224213219
: Pendente

Respostas

1

: danieldsc
: 31/12/2020 12h35
: Pendente

Boa tarde.
Para assuntos relacionados à defesa do consumidor, o senhor deverá entar em contato com o PROCON.

Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 12 às 18 horas, presencialmente, ou pelos telefones: 3677-0325; 3677-0326; 3677-0327 e; 3677-0328.
Se preferir, envie um e-mail para procon@unai.mg.leg.br.

O consumidor poderá também fazer sua reclamação no portal consumidor.gov.br.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento