Serviço de Apoio às Comissões Permanentes e Temporárias
Chefe do Serviço: Neide Maria Martins de Melo.
Endereço: Av. José Luiz Adjuto, 117, Centro, 1º Andar, Sala 02, Unaí (MG), CEP: 38.610-000.
Horário de Funcionamento: Das 12h:00min às 18h:00min, de segunda a sexta-feira.
Telefone: (38) 3677-0300, Ramal 273/206
Email: neide@unai.mg.leg.br
Ao Serviço de Apoio às Comissões Permanentes e Temporárias compete:
I - receber proposições;
II - organizar as reuniões das comissões permanentes e temporárias;
III - fazer publicar as proposições;
IV - confeccionar avulsos e distribuí-los;
V - encaminhar proposições às comissões, após despacho do Presidente da Câmara;
VI - elaborar as atas de reuniões das comissões;
VII - distribuir avulsos de pareceres, estudos e despachos das Comissões;
VIII - acompanhar os prazos para o exame de proposições e informar à Mesa sobre o seu encerramento;
IX - manter sob guarda as proposições;
X - enviar à Secretaria Geral a matéria apreciada ou não decidida, findo o prazo regimental;
XI - elaborar protocolar e organizar as correspondências das Comissões;
XII - protocolar as correspondências recebidas;
XIII - publicar as atas de comissões;
XIV - receber emendas, no âmbito de cada comissão, procedendo de acordo com os incisos, III e IV deste artigo;
XV - organizar o ritual de reuniões das comissões;
XVI - elaborar e publicar editais de reuniões de comissões, observado o calendário e o disposto no artigo 120, III, da Resolução n.º 195, de 25 de novembro de 1992; e
XVII - receber petições, reclamações, representações, queixas ou documentos, submetendo-os ao despacho de encaminhamento do Presidente da Câmara.